Cshp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cshp

Site em Manuntenção
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» [BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA]
[BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Icon_minitimeSex Set 09, 2011 2:09 pm por alex17

» Como criar um Habbo pirata igual ao BR
[BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 9:33 pm por DaviFerreira

» Como alterar a quantia de moedas inicias do seu Hotel .
[BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 7:56 pm por superflor98

» {ESCLARECIMENTO SOBRE FLOD}
[BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 1:26 am por BigBig

» Protegendo seu Hotel de ser Hackiado
[BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 1:24 am por BigBig

» (DESEN) Byte CMS r65 Wired Furni, Bola e Battle banzai...
[BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 4:27 am por BigBig

» [TUTO]Como editar a sua Cms [TUTO]
[BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 4:02 am por BigBig

» [BETA]Como Criar um Habbo Beta V60[BETA]
[BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 3:29 am por BigBig

» (TUTO) Como criar Habbo BETA r64 (TUTO)
[BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 5:19 pm por Josuel

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 [BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA]

Ir para baixo 
+3
BigBig
Josuel
Dj.Luk@s
7 participantes
AutorMensagem
Dj.Luk@s

Dj.Luk@s


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/01/2011

[BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Empty
MensagemAssunto: [BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA]   [BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 4:20 am

Bom galera esse tuto aqui é o meu primeiro sobre como tirar hamachi de habbo beta então vou ensinar tudo detalhado para vocês ok ?

Bom vamos à pratica :

Primeiramente baixe o seguinte programa:

- No-ip : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Então galera como vocês sabem eu gosto muito de fazer tutoriais muito bem organizados então vou tentar fazer o tutorial mais possivel organizado que eu poder Ok .

Vamos ao que interessa :
__________________________________________________________________________________________________________________
1º Entre no site do no-ip e se registre Link direto para se registrar clique aqui :http://www.no-ip.com/newUser.php
Entre nele e se registre , Não consegue se registrar ? Coloque as mesmas informações deste print :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e depois clique em " I accept, Create my account " ai voce vai nesse site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , quando entrar nele coloque seu e-mail e sua senha do seu MSN e entre na sua conta ai voce vai la na caixa de entrada preocre pelo e-mail do no-ip e clica nele ai depois clique no link que eles pedem pra ativar sua conta que é assim " To activate your account please click the following URL: " ai do lado tem um link clique nele ai vai apareçer assim : Account Confirmed! ai , voce vai nesse site :http://www.no-ip.com/login/ , ai no Email voce coloca o e-mail do seu msn que voce colocou para se registrar e no password aquela que voce usou para se registrar tambem e clique em "Login" ai vai abrir uma pagina assim :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ai voce clica em " Add a Host " ai vai apareçer uma imagem assim :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ai no " HostName" Voce coloca o nome do seu habbo , Por exemplo : habbohotel , habbo-hotel etc.
e do lado voce coloca a opção " servegame.com " ai nao mexa em mais nada ! desça a pagina e clique em Create Host
e espere .Olhe :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clique em Create Host e deverá apareçer uma imagem assim :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ai voce minimiza esta pagina , e lembra do No-ip aquele program que eu pedi apra baixar , vá até o local onde ele foi baixado , se voce baixou ele pelo Google Chrome , vá até > Meus documentos > Downloads , e preocure pelo programa chamado " ducsetup " ai clique nele e instale-o .

Quando terminar de instala-lo , vá até > Meu computador > Disco local :C > Arquivos de programas > No-IP e abra o programa DUC30 ai quando abrir ele irá abrir uma janela pedindo seu e-mail e sua senha , coloque no e-mail aquele que voce usou para se registrar , e na senha aquele que voce colocou para se registrar também , ai vai abrir uma janelinha assim :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ai voce clica no quadradinho do lado do site que estiver ai na sua janelinha , ai depois clique em" Save " , quando voce clicar em " Save " vai apareçer uma outra janelinha assim :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ai depois clique em Edit > Copy IP Adress assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ai clique em COpy Id Adress , e depois vá até o seu vertrigo e clique em WWW Folder :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois vá até a pasta " Inc " Dentro do WWW Folder do vertrigo , e la dentro da pasta Inc clique em " Inc.Config" , ai na onde estiver o Ip do seu hamachi que é do lado do " $config['MUS']['ip'] = "" " coloque o IP do programa que voce instalou o No-ip para pegar seu ip vá até ele e o ip estara la olhe :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois pegue esse ip e coloque no lugar do que tiver o do seu hamachi que se encontra no Inc.Config da pasta " Inc " do WWW folder do vertrigo , ai depois que colococar o ip do no-ip em vez do hamachi preocure neste mesmo bloco de notas Inc.Config , preocure la em cima um negocio escrito assim " $config['Site']['www'] = "http://nomedoseuhabbo.servegame.com"; " ai na onde ta nomedoseuhabbo coloque aquele nome que voce colocou no no-ip.com , exemplo : habbohotel , habbo-hotel , mais deixe servegame.com no final , ai depois disso salve e feche o bloco de notas .

Depois vá na pasta "Tpl" Dentro da pasta " Inc " e precore pelo bloco de notas " Page-Client" , e clique nele , ai na onde estiver o IP do seu hamachi pegue o IP do programinha no-ip e coloque no lugar do ip do seu hamachi , ai salva e fecha o bloco de notas , Ai pronto seu hotel estará sem hamachi !

OBS: Sempre que reinciiar seu computador ou desligar , quando ligar , sempre abra o no-ip , se quando voce ligar o no-ip e o site de seu habbo nao estiver entrando , faça o mesmo recurso de antes , pegue o IP do no-ip vá até a pasta Inc > Inc.config , coloque o ip do no-ip salve e feche e depois vá até TPL>Page-Client e coloque o ip do no-ip , e pronto !

Espero ter ajudado os novatos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Josuel
Administrador
Administrador
Josuel


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 24
Localização : Do painel da CSHP

[BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Empty
MensagemAssunto: Re: [BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA]   [BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 3:11 pm

Valeu lucas eu tinha disistido do hotel mais quando vi esse tutorial bem explicado eu vou vouta eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumcshp.forumeiro.com
Dj.Luk@s

Dj.Luk@s


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/01/2011

[BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Empty
MensagemAssunto: Re: [BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA]   [BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 6:34 pm

Josuel escreveu:
Valeu lucas eu tinha disistido do hotel mais quando vi esse tutorial bem explicado eu vou vouta eu acho

De nada... E se tuh for tirar o hamachi me passa o site em... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Empty
MensagemAssunto: Re: [BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA]   [BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 7:21 pm

Belo tuto Lukas ajudará as pessoas que nao conseguem tirar hamachi parabens !
Ir para o topo Ir para baixo
BigBig




Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/04/2011

[BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Empty
MensagemAssunto: Re: [BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA]   [BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 1:29 am

Bom tutorial What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
iginnn




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/05/2011

[BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Empty
MensagemAssunto: Re: [BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA]   [BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Icon_minitimeSex maio 06, 2011 5:22 pm

cara eu fiz tdo certo mas quando vo entra fik sem o fundo e tallz quando vo entra no habbo não entra apareçe "Not Found"
Ir para o topo Ir para baixo
superflor98




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/07/2011

[BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Empty
MensagemAssunto: Re: [BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA]   [BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 7:52 pm

Cara, ajuda eu? É que meu habbo é Phoenix, Não tem Inc.config ou TPL
Só tem config e o Emulador! '-'
Sabe como tirar hamachi de habbo serve Phoenix?
Ir para o topo Ir para baixo
wagner9610




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/08/2011

[BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Empty
MensagemAssunto: Re: [BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA]   [BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 1:59 am

Pergunta:pega no pc com net via rádio??
Ir para o topo Ir para baixo
wagner9610




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/08/2011

[BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Empty
MensagemAssunto: Re: [BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA]   [BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 2:00 am

Pergunta:pega no pc com net via rádio??
Ir para o topo Ir para baixo
alex17




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/09/2011

[BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Empty
MensagemAssunto: Re: [BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA]   [BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Icon_minitimeSex Set 09, 2011 1:51 pm

me ajuda na sexta imagem n aparece o save!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alex17




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/09/2011

[BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Empty
MensagemAssunto: Re: [BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA]   [BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Icon_minitimeSex Set 09, 2011 2:09 pm

consegui era a versao do programa q tava errado muito obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Empty
MensagemAssunto: Re: [BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA]   [BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[BETA]Como Tirar Hamachi de Habbo Beta[BETA]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [BETA]Como Criar um Habbo Beta V60[BETA]
» Como cria habbo v62 S/Hamachi
» Tirando Hamachi do seu habbo Privado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cshp :: Habbo Hotel :: Tutorias-
Ir para: